História Ishatma

A energia Ishatma começou a ser transmitida a partir do plano interior através de canalização nos finais de 2016.

Durante os  Auto tratamentos energéticos de Al-Mashoud Ahai e em algumas atividades que facilitava, com real evidência no Lugar de Unidade, começou a sentir uma energia que se fazia notar em tons Azul, Dourado e Prateado levando-o a um estado de tal pureza e lucidez, com uma eficácia tremenda. Com a continuação do uso desta energia conseguia um rápido sentimento de Paz Interior e um fluir da mesma para ajuda aos outros, com um sentimento de compaixão e unidade com Todos, com o Universo e os seus Seres.

Durante este processo foi sempre partilhando estas sensações com a sua mestra no plano físico Al Bashi Kahara, que lhe confirmou que estava também a sentir uma energia com uma vibração diferente do que tinha sentido até então, atualmente a energia do Ishatma esta a operar e a vibrar na quinta dimensão.

Mais tarde e com o uso contínuo desta energia, começou a sentir que esta energia fluia através do Arcanjo Metraton, em conjunto  com os mestres Buda, Gaia, Sananda e Kuan Yin. Mais tarde, notou uma presença muito forte dos Elementais da Natureza que começou a fluir de uma forma mais intensa no início de 2017.

Sempre teve uma grande afinidade com os Elementos da Natureza e Buda, e foi presenteado com o sentir desta energia que lhe ajuda imenso no seu trabalho interno. Com os mestres a fazerem-lhe sentir que todos os seres estavam preparados e tinha chegado a hora de receberam esta energia e manifestarem a sua luz interior de uma forma mais consciente.

Foi recebendo informações do plano interior através de canalizações,  de como este sistema energético de cura quântica era composto, os seus símbolos cósmicos, métodos e ferramentas de cura quântica, e foi partilhando com Al Bashi Kahara, que em conjunto confirmamos que estávamos a receber a mesma energia há algum tempo. 

Começando a partilhar com ela todo o processo de informações que me chegavam, Al Bashi Kahara ajudou-me muito a descodificar e a confirmar muitas ferramentas que me iam chegando, para que nada fosse usado pelo Ego e assim se mantivesse fiel ao que era transmitido do plano interior pelos Mestres.

Ishatma é a energia da união do Todo, a união do Céu com o Homem e a Terra, tudo feito através do seu interior divino, a Alma, que trabalha a partir da 4ª dimensão.

A Palavra "Isha" em sânscrito significa o estado de consciência mais elevada, pura e verdadeira no qual experienciamos o infinito de quem somos na realidade.

A palavra "Atma" em sânscrito significa alma ou sopro vital, que na teosofia representa a Mónada, ou o 7º princípio na constituição septenária do Homem, o mais elevado princípio do ser Humano.

Sendo assim,  Ishatma representa a expressão do interior divino.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora